Em um ambiente de call center, em que o telefone toca a cada segundo é necessário estar muito atento às informações solicitadas e, mais do que isto, manter a tranqüilidade quando o cliente está irritado e quer resposta para suas reclamações. O dia-a-dia do profissional de call center, que normalmente trabalha por um período de seis horas, é bastante estressante. Na Orbitall, empresa de processamento de informações comerciais, em que trabalham mais de três mil atendentes, a rotina não é diferente, mas os profissionais encontraram uma maneira de descontrair e uma vez por mês realizam o Dia D. Nessa data, por iniciativa própria, escolhem um tema para caracterizar o ambiente de trabalho e também vestir a fantasia. Para outubro, o tema escolhido foi Halloween e no dia 31, todos os atendentes do call center estarão vestidos a caráter. O esquema para a ambientação não tem qualquer ingerência da direção da empresa, sendo uma iniciativa exclusiva dos funcionários que cuidam de todos os detalhes. A organização dos eventos ocorrem de forma que, um dia antes ou um dia depois, a área em que está instalada o call center não tem qualquer vestígio do Dia D.