A Cisco Systems anuncia uma variedade de novos produtos como: mensagens unificadas, recursos de chamada de telefonia IP, conferências de áudio e vídeo, centros de contato dos clientes e aprimoramentos da infra-estrutura de rede. Os lançamentos servem como catalisadores para as empresas aumentarem a produtividade e a eficiência operacional dos usuários e departamentos de Tecnologia da Informação das empresas. O novo software Cisco Unity 4.0 incrementa a produtividade de empresas que tenham implantado o Lotus Domino, permitindo aos usuários finais ter acesso e gerenciar todas as mensagens de sua caixa de entrada de Notas. O Cisco CallManager 3.3, a nova versão do software de telefonia IP da companhia, permite que a equipe de TI gerencie menos clusters de servidores de telefonia IP, com níveis de escalabilidade que ocupam a liderança no setor e suportam 30.000 telefones IP por cluster de CallManager e dez clusters em um único sistema. Na categoria de contact center, o novo Cisco ICM CTI Driver para Siebel 7 proporciona aos agentes de chamadas acesso mais rápido a informações críticas para os clientes. O ganho de agilidade possibilita que o software Cisco Intelligent Contact Management (ICM) seja integrado à principal aplicação do setor, o Siebel CRM, resultando em interações telefônicas mais produtivas entre as empresas e seus clientes.