Clariant investe no suporte de TI



Incrementar a qualidade na área de suporte tecnológico, oferecendo aos colaboradores atendimento ágil e eficiente. Com esses objetivos a Asyst Sudamérica, multinacional brasileira especializada em gestão e operação de TI, passa a gerenciar o departamento de service desk da Clariant, corporação do segmento químico. Para o projeto, a companhia montou uma equipe de 28 profissionais, que são responsáveis pelo atendimento de 1º nível aos 2.200 colaboradores, divididos nas unidades da América Latina (Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Guatemala, México, Uruguai e Venezuela).

 

Adepta das melhores práticas de gestão e com toda sua metodologia baseada no framework ITIL (Information Technology Infrastructure Library), um dos diferenciais da Asyst Sudamérica é o trabalho baseado em métricas e em Acordos de Nível de Serviço (SLA – Service Level Agreement). “Trabalharemos para a redução do tempo médio de atendimento, com o objetivo de elevar a satisfação dos colaboradores. Além disso, implantaremos a documentação de todos os procedimentos”, explica Giuliano Palmeira, executivo de negócios da Asyst Sudamérica.

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