Em outubro, a Class Consult irá oferecer dois cursos para aperfeiçoamento na área de telemarketing, na cidade do Rio de Janeiro. No dia 16 de outubro será a vez do curso “Excelência na Supervisão de Call Center”, indicado para supervisores, coordenadores, monitores de qualidade e operadores seniores. O objetivo é propiciar aos profissionais de supervisão de um call center a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo e que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimento da operação através de uma visão de processos controle e avaliação de resultados.
O outro curso, “Liderando Pessoas num Call Center”, será realizado no dia 17 de outubro. O objetivo é desenvolver as habilidades e competências essências para uma gestão adequada de pessoas num callcenter. Dentre o conteúdo programático estão: liderando pessoas – atraindo, retendo e mantendo talentos; lidando com as diferenças individuais; e como motivar pessoas para a realização do trabalho e o cumprimento das metas.
Todos os cursos são coordenados por Carmen Sylvia Barbosa Maia, diretora da empresa. Segundo Carmen, todas as apresentações possuem uma metodologia diferente. “Em todos os nossos cursos fazemos técnicas vivenciais através de exposições interativas, debates, exercícios estruturados, filmes, simulações e dinâmicas”, diz.
Serviço
Data: 16 e 17 de outubro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Praça Marechal Floriano, 51, 14º andar, Cinelândia, Rio de Janeiro
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135, no site www.class-consult.com.br ou pelo e-mail [email protected]