Cobrança por telefone


Será que o trabalho de cobrança é sempre constrangedor, embaraçoso, estressante e coercivo? No lançamento da Editora Nobel, “Cobrança por telefone e negociação com inadimplentes”, Adriano Blatt mostra que essa tarefa pode ser desafiadora, gratificante e até divertida, mas para isso é preciso muito mais do que lidar com os vários tipos de clientes: o devedor estrategista, o inflexível, o inadimplente, o problemático e o frustrado.

Depois de ler este livro – que ensina a ser rápido e eficiente nas cobranças – o profissional iniciante ou experiente vai ter experiências mais positivas na atividade profissional de cobrador, e assim maximizar seus resultados. Segundo o autor do livro, quem tem a responsabilidade de cobrar dívidas por meio de ligações telefônicas precisa usar técnicas adequadas, desenvolver o controle emocional, agilidade mental, conhecer a legislação, e até elaborar gráficos de avaliação de desempenho.

Adriano Blatt é formado pela Universidade de São Paulo, fez vários cursos de especialização, inclusive MBA nos Estados Unidos. Foi coordenador em cursos de pós-graduação, professor convidado na USP, consultor do CELACADE – Centro Latino Americano de Capacitacion y Desarrollo de Empresas, articulista do jornal O Estado de S.Paulo e da revista Business. Atualmente, o autor, que já ministrou mais de mil cursos, é diretor do IBETEC – Instituto Brasileiro de Especialização Técnica, em São Paulo, além de palestrante e consultor financeiro no Brasil e no exterior.

Ficha Técnica
Título: Cobrança por telefone e negociação com inadimplentes
Autor: Adriano Blatt
Editora: Nobel
Nº de páginas: 128
Preço: R$ 33,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima