A versão brasileira do ICCM, principal evento mundial do setor de contact center e gerenciamento de clientes, começa amanhã (06/07), no Mercure Grand Hotel, em São Paulo. A organização é da Questex Media, empresa especializada em serviços de marketing com foco estratégico no segmento de Telecomunicações e Tecnologia da Informação (TI), e o evento abordará o estágio atual do mercado de contact center e as possibilidades de expansão dos negócios, focando em tecnologias, plataformas, práticas e casos de sucesso do setor.
Nos dois dias de evento (06 e 07 de julho) são esperados mais de 2 mil profissionais, entre congressistas, visitantes, fornecedores e usuários de soluções para call centers. O ICCM conta com 18 expositores que mostrarão os principais lançamentos e tendências do segmento. Entre eles estão Avaya, Altitude Software, Orbium, Siemens, Plusoft Consulting, Vocalcom, Aspect, Unitech, Market Data, Consist, Plantronics, Teclan, TRD, Alcatel, Nortel, Redline, Affair e Dígitro.
Além disso, serão apresentados aos participantes práticas e casos de sucesso, visando a melhoria do desempenho, produtividade e retorno financeiro dos centros de atendimento, sejam eles internos ou de responsabilidade de prestadores de serviços terceirizados ou internalizados. Empresas como Terra, AGF, Sul América Seguros, Fleury Medicina Diagnóstica, Consist, Banco BMG, Microsoft e Caloi participarão do congresso, que será dividido em sete painéis e duas sessões de keynotes.
Serviço
Exposição
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 10h às 20h
Congresso
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 8h30 às 18h30
Local: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 55 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3170-7000 ou no site www.iccmbrasil.com.br