Como lidar com o consumidor 2.0



O Idig (Instituto Digital) realizará o curso “SAC On-line e Consumidor 2.0 – Como lidar com o cliente do mundo digital”, dia 13 de agosto, no Rio de Janeiro. O curso mostrará como as empresas podem enfrentar os desafios da nova realidade em que o consumidor, por um lado, busca atendimento virtual para resolver seus problemas nas empresas e, por outro, ganha poder em função da interatividade crescente na internet, com acessos a blogs, redes sociais e sites especializados de defesa do consumidor. Na data serão apresentadas ferramentas que objetivam um atendimento mais eficiente, que preserve a imagem das empresas.

 

Entre os professores estão: Mauricio Vargas, fundador e diretor do site Reclame Aqui, Nadja Sampaio, jornalista responsável pela seção Defesa do Consumidor do jornal O Globo há 19 anos e Alexandre Diogo, presidente do Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente.

 

Serviço

Data: 13 de agosto de 2009
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Hotel Caesar Park Botafogo – Rua da Passagem, 39 – Botafogo / RJ
Mais informações pelo telefone: (21) 2494-9478 ou pelo site www.idig-institutodigital.com.br

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