Como liderar pessoas no call center?



No dia 5 de junho, a Corporativa Brasil realiza, em São Paulo, o curso “Liderando pessoas no call center”, direcionado a gerentes, coordenadores, supervisores, monitores e analistas de teleatendimento. Entre os temas abordados pelo facilitador do curso Márcio Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, estão: líderes de call center como ferramenta estratégica da organização, como liderar pessoas e desenvolver competências numa central, etapas para fornecer um feedback eficaz, fatores para o sucesso do monitoramento, principais indicadores de atendimento ativo e receptivo, o papel do líder na motivação e retenção de pessoas.

 

Serviço
Data: 5 de junho
Horário: das 8:30 às 17:30
Local: Regent Park – Rua Oscar Freire, 533 – Jardins – São Paulo/SP
Preço: R$ 450,00
Inscrições: www.corporativabrasil.com.br/lideranca-call-center.html (até 02/06)
Informações: (11) 3081-1156 ou 2364-6988

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima