Comsat lança serviços para gerenciar redes telecom


A Comsat Brasil lança o SLA Assurance, um conjunto de serviços de gerenciamento que permite às empresas usuárias extrair o melhor resultado de seus investimentos em redes de telecomunicações, sistemas e aplicações. O SLA Assurance abrange atividades de monitoramento, gerenciamento e auditoria de ambientes complexos de telecomunicações e também recursos para auditar os SLA (Service Level Agreement, ou Acordos de Nível de Serviço). Oferecida em blocos independentes, a família de serviços pode atender desde o gerenciamento pró-ativo de falhas até um modelo completo de outsourcing.



Segundo o gerente de produto da Comsat, Marcelo Zaccaro, essa nova família de serviços é resultado dos cinco anos de trabalho da Comsat na área de gerenciamento e outsourcing, “uma experiência que, agora, ganhou um novo formato de mercado e inovações tecnológicas”.


O SLA Assurance destina-se aos usuários que têm redes corporativas atendidas por vários provedores; às empresas que precisam de alta disponibilidade de suas estruturas de TI; às empresas cujas redes são dinâmicas (com mudanças, criação e fechamento de escritórios); e aquelas que introduzem, com freqüência, novas aplicações. É voltado também para redes corporativas de dados e voz que empregam mais de uma tecnologia e para aquelas companhias que necessitam de alto nível de gerenciamento de redes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima