Comunicação em tempo real


A International Paper acaba de adotar um novo serviço para facilitar o atendimento aos consumidores brasileiros de papel e celulose. O SAC da companhia de papel e produtos florestais implementou o Atendimento On-line, canal de comunicação em tempo real entre o cliente e a empresa.

“Para proporcionar maior satisfação aos consumidores, nosso SAC identificou a necessidade de implantar um meio ágil, eficiente e seguro de comunicação que permitisse esclarecer de maneira mais precisa e instantânea as dúvidas e atender solicitações. Por isso, optamos pelo atendimento on-line, uma tendência mundial que paulatinamente se expande no Brasil”, explica Maria Aparecida Cunha, supervisora de Serviços ao Cliente da International Paper.

O serviço já está disponível das 9h às 16h de segunda à sexta-feira. Para usufruí-lo, basta acessar o link “Fale Conosco” no site institucional da empresa: www.internationalpaper.com.br. Ao finalizar a consulta on-line, o consumidor ainda tem a opção de tecer comentários que serão posteriormente utilizados pela empresa para a manutenção e aprimoramento da qualidade no atendimento. “Além de beneficiar os consumidores, o Atendimento Online do SAC da International Paper é uma ferramenta muito versátil para a empresa, pois possibilita a realização de enquetes para medir o grau de satistação no atendimento e outros tipos de pesquisas”, conclui Maria Aparecida.

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