Bruno Marinho vai liderar esse movimento, com a missão de garantir que as soluções oferecidas atendam à crescente demanda do mercado
A Concentrix no Brasil anunciou que, em 2025, o setor de cobranças será um dos seus principais focos. “Estamos comprometidos em oferecer soluções que não apenas aumentem a eficiência operacional, mas também promovam uma experiência superior ao cliente. Para isso, pretendemos utilizar práticas de experiência do cliente e soluções tecnológicas para transformar os processos de cobrança em algo mais ágil, transparente e centrado no cliente. Nossa empresa está focada no desenvolvimento de ferramentas avançadas de automação, análise de dados e inteligência artificial, sempre com o objetivo de otimizar as interações com os clientes e melhorar a efetividade dos processos”, afirmou Bruno Marinho, anteriormente sócio da Grupo Services, hoje é o executivo na Concentrix que liderará essa nova fase da unidade de cobranças.
Com sua vasta experiência, o executivo será responsável por direcionar a estratégia e garantir que as soluções oferecidas atendam à crescente demanda do mercado, assegurando a continuidade da transformação digital no Brasil. “Esse movimento é estratégico para nosso crescimento, pois posiciona a Concentrix para oferecer uma abordagem mais moderna e eficaz para o segmento, destacando que essa movimentação é um passo importante para solidificarmos nossa liderança”, comentou Cleber Santos, country manager da Concentrix Brasil.