O contact center Contractors Peopleware & Technology inicia neste mês operação para atender o Banespa. Com 30 PAs, o trabalho da Contractors concentra-se nas vendas ativas dos cartões de crédito do banco. São três tipos de cartão, para públicos diferentes.
Na prática, as atividades começaram com um treinamento para os operadores do call center, ministrado por uma equipe do próprio banco. O treinamento ocorreu no novo site da operadora.
Para atender o Banespa, a Contractors beneficiou-se da experiência anterior com o Banco Santander (controlador do Banespa), um de seus principais clientes, para quem recentemente o call center obteve o número recorde de 200 mil ligações em um único mês.
Com os resultados obtidos pela Contractors nas vendas de cartões do Santander, o banco decidiu ampliar sua relação com a operadora, incluindo-o também nas ações para o Banespa. ‘Após vários anos de intervenção federal e problemas financeiros, o Banespa entra em nova fase no mercado e a Contractors está muito satisfeita em participar dela”, diz Valdik Guerra Lima, diretor comercial e sócio da Contractors.
Além do treinamento aplicado pelo banco, com informações do ponto de vista dos produtos oferecidos, os operadores da Contractors passam continuamente por reciclagens na própria empresa, com programas de técnicas de vendas, superação de objeções, entre outros temas.