A Criativa Telemaketing, empresa de prestação de serviços em telemarketing e call center que atua em São Paulo e Rio de Janeiro, será a responsável pelo Serviço de Atendimento do Consumidor (SAC) do Sistema Inteligente de Transporte, o Rio Card, na cidade do Rio de Janeiro. O SAC terá papel fundamental para a prestação de informação sobre o benefício e cadastramento dos usuários no processo de implantação do sistema, ainda neste mês. O Rio Card é um cartão eletrônico criado para dar comodidade e segurança aos usuários de ônibus do Rio de Janeiro. Todos os ônibus terão um equipamento chamado validador e com o cartão Rio Card em suas mãos seu acesso ao ônibus será gratuido. O cartão é destinado aos idosos, portadores de deficiências e estudantes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores