A DNK InfoTelecom, empresa nacional de tecnologia e serviços para call centers, desenvolveu dois softwares que rodam especialmente na URA da marca internacional Intervoice. Além de transformar as opções da Intervoice em mais fáceis de usar, os novos softwares conferem recursos inteligentes que chegam até a oferecer a possibilidade da empresa cliente montar um CRM a partir de sua interface call center, seja ela totalmente automatizada ou não.
Os dois softwares chamam-se DNK Application Report e DNK LOG Server. Esse último concentra informações como: identificação do cliente (CPF, cartão, ou outras formas de identificação), datas, horários, transação efetuada, valor, nota, duração da ligação, etc. Todas as informações coletadas pela URA e disponibilizadas pelo DNK Log Server podem ser processadas em um aplicativo CRM, e tratadas de acordo com a necessidade de cada empresa, por exemplo, para gerar um banco de dados, e aplicar em um telemarketing, verificar preferências e hábitos de uso e consumo de clientes, e outras formas.
A DNK investiu aproximadamente US$ 100.000,00 em equipamentos para laboratório e treinamento em Dallas, onde se localiza a Intervoice. A empresa brasileira, que também é distribuidora da marca para o país, espera com isso facilitar e aumentar as vendas de hardware da fabricante americana. “Queremos tornar o produto Intervoice mais flexível e econômico”, concluiu Ântimo Gentile, diretor da DNK. O executivo explica que o maior diferencial é que as novidades da DNK podem ser customizadas para os clientes, ou seja, são produtos maleáveis.