A CSU TeleSystem, unidade especializada em prestação de serviços de contact center, televendas e help desk do Grupo CSU, anuncia a assinatura de contrato para operacionalizar o atendimento telefônico aos passageiros da Azul Linhas Aéreas. Comandada pelo empresário David Neeleman, a Azul começou a operar recentemente e já conta com rotas regulares entre Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Campinas e Vitória.
A CSU irá fornecer equipamentos e toda infraestrutura necessária à operação dos 113 pontos de atendimento (PA´s) que a Azul utiliza nesta fase inicial. A central de atendimento será responsável pelas informações aos passageiros, reservas, vendas de bilhetes, entre outros serviços.
De acordo com Marcos Ribeiro Leite, presidente do Grupo CSU, o número de PAs destinados ao atendimento da Azul aumentará conforme o crescimento dos negócios da companhia aérea. “A CSU foi escolhida pela capacidade de agregar valor aos serviços prestados por e para seus clientes. Comprovamos com este novo contrato toda excelência do trabalho realizado para companhias brasileiras e multinacionais nesta unidade e reafirmamos nossa posição no setor de atendimento telefônico ao cliente”, afirma.