O Grupo CSU está oferecendo 750 vagas para operadores de serviço de atendimento a clientes nas áreas de serviços de crédito e cobrança e telemarketing ativo e receptivo. Além de atender à expansão que os recentes negócios fechados pelo Grupo estão proporcionando neste momento, o programa tem como objetivo identificar novos talentos que possam ser formados, de acordo com as características individuais de cada candidato, para atuar nas diversas unidades de negócio do Grupo, entre elas processamento de meios eletrônicos de pagamento, telemarketing, crédito e cobrança e programas de fidelização de clientes.
O diretor de recursos humanos e marketing, José Antonio Camargo de
Carvalho, explica que o Programa Formação de Novos Talentos surgiu de duas necessidades específicas das unidades de negócios do Grupo CSU: “Os segmentos de telemarketing e de crédito e cobrança têm apresentado crescimentos superiores a 150% nos últimos dois anos dentro do Grupo, e por isso a oferta no número de vagas tem crescido sistematicamente. Além disso, nossa atuação envolve áreas de interesse de grande abrangência (modelos estatísticos de crédito, tecnologia e operações) para as quais é difícil encontrar profissionais já prontos. Por essa razão, resolvemos utilizar o preenchimento dessas vagas de operadores para identificar talentos e iniciar um trabalho de formação profissional específica de acordo com a área de interesse ou de vocação do candidato”.
Exatamente por isso o programa dá preferência a jovens universitários ou recém-formados em qualquer área, que podem se valer da flexibilidade de horários e da não exigibilidade de experiência anterior. Para participar do Programa basta visitar o site www.csu.com.br e preencher o cadastro.