O curso Supervisão em Call Center Focado na Gestão de Pessoas tem como objetivo o contribuir para a formação de supervisores de call center, telemarketing e contact center com conhecimento e habilidade para gestão de pessoas voltada para o sucesso das estratégias de sua organização.
O curso é ideal tanto para quem já atua no setor, como para empresas e profissionais que estão iniciando a implementação de suas operações: “O curso de supervisor em call center focado na gestão em pessoas foi excelente (…) uma ótima oportunidade para agregar conhecimento a minha carreira profissional e com isso poderei contribuir ainda mais e melhor para adequar os processos de funcionamento do call center da empresa em que trabalho”, comenta Margareth Juric, supervisora da Amil Assistência Médica Internacional.
Veja os locais e dias:
São Paulo/SP – 16/03/2011 – Comfort Suites Oscar Freire – Rua Oscar Freire 1948 – Pinheiros
Rio de Janeiro/RJ – 17/03/2011 – Copacabana Hotel Residência – Rua Barata Ribeiro, 222 – Copacabana
Belo Horizonte/MG – 18/03/2011 – Quality Hotel Afonso Pena – Av. Afonso Pena, 3761- Serra
Mais informações: www.cursoscallcenter.com.br, www.corporativabrasil.com.br/page_20.html e telefones (11) 3081.1156, 3672.3184, 2589.1460