CYF promove treinamento para implementar norma COPC

No período de 2 a 6 de dezembro será realizado, em São Paulo, o primeiro Master Internacional em Customer Care no Brasil. A CYF Brasil Consultoria em parceria com a Kenwin S/C Ltda trazem para o País auditores qualificados pela COPC U.S.A. para ministrar um treinamento sobre normas e implementação da última versão do modelo COPC – 2000. O aplicativo é um compêndio dos benchmarks e práticas empresariais e representa a base para alinhar os esforços de implementação da ferramenta em todos os níveis de uma organização através de uma cultura baseada em resultados.

Direcionado para executivos, gerentes e diretores de empresas, o curso abordará assuntos como alinhamento estratégico do call center com os objetivos da organização e planos a curto e longo prazo; monitoramento dos planos e ação caso não sejam atingidos os objetivos; alinhamento dos processos com as expectativas dos clientes; alinhamentos das políticas de RH, objetivos de qualidade, serviço e eficiência; medição da performance e Balanced Scorecard para todos os níveis. O evento será composto de apresentação, discussão, estudo de casos, testes e exame final e tem o objetivo de capacitar profissionais para gerenciar e implementar o modelo COPC-2000.


Informações pelo site www.cyf.com.br/cursos


Horário: segunda a quinta das 8h30 às 19h e sexta das 10h às 13h.


Local: Hotel Inter Continental – Alameda Santos, 1123 – São Paulo.

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