Ddcom apresenta o Cloudcontact Center



A Ddcom Systems lança o seu pacote de softwares e serviços Cloudcontact Center para levar as funcionalidades com segurança da computação em nuvem para todas as faixas de mercado. Roberto Dechiare Júnior, CEO da Ddcom Systems, aposta que este novo modelo de oferta de tecnologia será uma tendência irreversível. “Observamos a consolidação da infraestrutura necessária para operacionalizar o conceito de nuvem no Brasil e, por meio dela, disponibilizamos as mesmas funcionalidades que uma dispendiosa infraestrutura de contact center alocada no cliente. Também abrimos as portas para que as pequenas e médias empresas tenham acesso à alta tecnologia, disponível anteriormente só para os grandes contact centers”, explica.


O otimismo de Dechiare é baseado na experiência da companhia no setor e em pesquisas de mercado que sustentam essa visão. Por exemplo, o relatório Reimagining IT: The 2011 CIO Agenda, do instituto Gartner, revela que esta tecnologia é a maior prioridade dos CIOs de 50 países nesse ano. As outras prioridades são virtualização, tecnologias móveis, gerenciamento de TI e business inteligence (BI). Dechiare informa que as primeiras adoções do CloudContact Center devem chegar de pequenos e médios contact centers de grandes companhias, mas rapidamente a atuação comercial vai se alastrar às grandes centrais de relacionamento com o cliente.


A empresa vai oferecer robustez e flexibilidade com tecnologia de qualidade reconhecida internacionalmente. “Toda a tecnologia do projeto estará aderente ao real significado de CloudComputing, onde o data center assume a responsabilidade por entregar funções de TI como serviços para clientes com necessidades distintas”, detalha o executivo.


Outro benefício é o baixo custo ao cliente, já que não requer investimento em infraestrutura e gastos de manutenção ou suporte. Além de menor tempo de instalação e operação em atividade em tempo recorde, alta disponibilidade com total segurança e privacidade da informação. Em suma, toda tecnologia, infraestrutura, recursos humanos em um único lugar compartilhado por vários clientes. Usufruindo de todas as potencialidades de um call center normal.

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