Em continuidade ao planejamento estratégico da Ddcom Systems para 2011, a empresa anuncia Jefferson Rocha como novo gerente do departamento de suporte técnico e serviços. A transição faz parte de estratégia da empresa para manter o bom posicionamento nos segmentos de mercado em que possui presença e abrir novos segmentos para aumentar seu market share.
Uma das prioridades do novo gerente, será trabalhar com clientes da base instalada, hoje o principal asset da Ddcom que mantem mais de 80 mil PAs com alguma tecnologia de seu portfolio instalada e em funcionamento constante. Formado em administração de empresas e MBA em gestão empresarial pela Universidade Paulista (Unip), Jefferson Rocha possui especialização em gestão de serviços de tecnologia da informação (ITIL V.3) e mais de 17 anos de experiência na área de suporte técnico, implantações, serviços em sistemas de gravação e soluções voltadas à gestão do relacionamento com o cliente em contact centers e segurança em telecomunicações.
“As principais atribuições serão são manter a eficácia, a qualidade do atendimento ao cliente, buscar o aperfeiçoamento dos processos e a melhoria contínua da prestação de serviços, consolidando definitivamente a posição de destaque conquistada pelo suporte técnico da Ddcom Systems no mercado”, afirma Sérgio Rubbi, diretor de suporte e serviços da companhia.
O objetivo principal, segundo o executivo, é buscar o nível máximo de qualidade na prestação de serviços e suporte técnico. “Devemos monitorar o processo continuamente, tendo especial atenção com os detalhes, pois desta forma manteremos um ciclo de melhoria continuada. É importante ressaltar que este objetivo deve ser comum para todos os colaboradores de nosso departamento.”