A Dedic, empresa do Grupo Portugal Telecom de serviços em Contact Center, adota solução fi+ Contact Center, da Globalsys. Por ser uma ferramenta de arquitetura aberta, reduz gastos em licenças de software (uma economia anual de US$ 332,5 mil) e possibilita rápida integração com os sistemas dos clientes que optam pela Dedic ao terceirizar serviços de telemarketing ativo, receptivo, help desk, telecobrança, pesquisa de mercado, database marketing, web call center ou ações de marketing.
“Muitas vezes as ferramentas do cliente não conversam com aquelas que utilizamos e por isso investimos tempo e mão-de-obra para resolver o problema”, conta Mônica Bari Ferreira, diretora de projetos e qualidades da Dedic. E não há dúvidas que a possibilidade de manter os investimentos já feitos agrada a todos – com o fit + Contact Center é possível ter um a estação com Windows e outra com Linux , por exemplo. “Estamos confiantes que essa alternativa é válida, pois reduz os gastos e nos permite fazer propostas com preços competitivos para clientes em potencial” , garante Mônica.
Fonte: Softex