Após realizar mapeamento identificando as regiões brasileiras mais promissoras no ramo de call center, a Direct Talk, empresa nacional, líder no desenvolvimento de soluções para gestão de clientes, abre escritório em Brasília com objetivos de atender a crescente demanda da região por soluções na área de CRM e contact center.
De acordo com Marcelo Pugliesi, Gerente Comercial da Direct Talk, o novo escritório, além de melhor atender aos clientes que já fazem parte da carteira da empresa na região, visa conquistar novas operações. “Os objetivos são captar novos negócios e ampliar nosso atendimento aos clientes CTIS e Banco de Brasília, onde atuamos com os módulos de atendimento da Plataforma DT4”, ressalta Pugliesi.
Com a nova filial, a empresa tem metas de estreitar o relacionamento com os clientes da capital federal, que é uma região que se destaca pelas oportunidades de negócio, e fortalecer as parcerias já estabelecidas no mercado de call center, que vem crescendo significantemente no Brasil. Além disso, pretende atingir o faturamento de R$ 200 mil até dezembro próximo. Os mercados alvo são as áreas Financeira, Governo e Serviços.
“Nas apresentações para os potenciais clientes percebemos bastante interesse em soluções de contact center, principalmente na área de treinamento de atendentes, pois a região do Distrito Federal é carente neste setor, com a maioria das soluções vindo de São Paulo”, complementa Alaor Gomes Neto, executivo responsável pelo novo escritório na capital federal.
Neto também adianta que a empresa visa desenvolver em Brasília a venda de soluções voltadas para marketing, dentro do mercado de varejo. “O mercado possui grandes lacunas com relação ao gerenciamento de ações de marketing, e as soluções da Direct Talk conseguem preencher essa oportunidade perfeitamente” finaliza Neto.
Para isto, a Direct Talk está investindo na contratação de profissionais e na divulgação local, promovendo pequenos eventos para clientes e prospects. A empresa também pretende, nos próximos quatro meses, investir na região sul do país, abrindo filiais nas cidades de Porto Alegre e Curitiba e, logo em seguida, na região metropolitana de Belo Horizonte.