O Grupo Caixa Seguros acredita que o bom relacionamento com o público é a chave para o sucesso dos negócios. Por isso, investe na comunicação com clientes, funcionários e fornecedores. Buscando a melhoria na eficiência da comunicação e a redução de custos, a companhia escolheu a Embratel para ser a nova prestadora de serviços telefônicos.
Todas as ligações locais, DDD e DDI da sede do Grupo, localizado em Brasília, serão realizadas via Embratel. São mil ramais e outras linhas que suportam a central de vendas, utilizada para comercialização dos produtos. De acordo com o plano de serviço adquirido e com o volume de chamadas, a companhia terá uma redução de até R$ 60 mil por ano em telefonia.
Além de reduzir custos, o Grupo Cixa Seguros poderá gerenciar como e quanto gasta com telefonia, uma vez que contará com serviço como tarifação por minuto, fatura detalhada e a conta disponível na Internet para realizar consultas, pagamento e emissão de relatórios.
A parceria entre as duas empresas é de longa data. A Embratel é a responsável pela implantação e pelo gerenciamento da rede que interliga a matriz do Grupo aos fornecedores e parceiros espalhados por todo o país. Além desses serviços, o 0800 da Companhia também é prestado pela Embratel.