A Eli Lilly, empresa do ramo farmacêutico está realizando a Semana do Consumidor, que tem como objetivo integrar os departamentos da empresa junto ao SAC. O evento é dirigido aos funcionários e colaboradores da empresa que, para participar devem escrever um case sobre o seguinte assunto: Você já passou por uma situação de atendimento positiva ou negativa?
Segundo a gerente de relações com clientes, Vânia Amaro Gomes, a estratégia visa convidar as pessoas a conhecerem o SAC da empresa, destacando a importância do atendimento ao consumidor. “Com esta iniciativa, estamos agregando valor aos processos da empresa, melhorando os procedimentos de atendimento e valorizando o trabalho dos profissionais do SAC”, explica a executiva.
Além de conhecer o SAC da empresa, a pessoa que inscrever seu case de atendimento conhecerá o Boulevard, área de recreação e relaxamento da Eli Lilly, que conta com biblioteca, café, praça e passeio. A Semana do Consumidor termina dia 15, sexta-feira, com uma palestra da psicóloga Adriana Neto, especializada em atendimento e relacionamento. Na palestra, serão debatidos temas como os deveres e direitos da empresa e do consumidor e qual o posicionamento do operador para realizar um bom atendimento.