Empresas demonstram aplicativos em Democenter


A Genesys Telecommunications Labs., subsidiária independente da Alcatel, e a PeopleSoft anunciam disponibilidade para o Brasil de um Democenter, reunindo seus aplicativos. Com o Democenter, as corporações, os call centers e as operadoras de telefonia poderão observar e testar a integração da solução de CRM da PeopleoSoft com os softwares de contact center da Genesys, atendendo diversas mídias.


As ferramentas de contact center e de CRM de ambas as empresas estão integradas através do plug-in Gplus, que apresenta uma visão unificada e em tempo real das informações sobre a interação e histórico. “Com o Democenter disponível, clientes no Brasil das empresas podem verificar como otimizar e simplificar a instalação das soluções”, explica Luiz Antônio Almeida Santos, Country Manager da Genesys no país.


Com o Democenter será possível as empresas obterem uma visão unificada e completa de seus clientes, incluindo um histórico total de interações – em tempo real e arquivadas – e dados abrangentes sobre cada cliente. O Democenter mostra também como obter segmentação inteligente e roteamento de interações com o cliente por meio de mídias variadas – voz, e-mail, chat e web collaboration – em um único ambiente. Com o plug-in Gplus, interações com o cliente gerenciadas pela Genesys serão passadas automaticamente para o PeopleSoft CRM, otimizando a performance do operador e o tempo de resposta, através de um histórico de clientes completo e atualizado.

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