Estratégias de alto impacto

Com coordenação de Edilson Menezes, Massaru Ogata e Mauricio Sita, o livro Estratégias de Alto Impacto foi lançado pela Editora SerMais. A publicação apresenta ferramentas e dicas para o leitor alcançar resultados diferentes. O livro conta com textos de autores de diversas regiões do país e contribuição internacional, que resumem soluções impactantes, capazes de inspirar os leitores nas demandas simples e pessoais ou complexas e profissionais.
São 30 capítulos com a experiência de treinadores, coaches e pesquisadores especialistas em promover mudanças. Para Menezes, a aliança entre formações e especialidades heterogêneas encontram unicidade no livro. “Registra-se nas laudas a confraria entre profissionais que geralmente colaboram com o segmento de T&D através da voz. Generosos que foram, investiram tempo para deixar também um legado escrito que sintetizasse sua contribuição com o macro, que somente evolui através do micro”, afirma.
Ficha Técnica
Título: Estratégias de Alto Impacto
Coordenação: Edilson Menezes, Massaru Ogata e Mauricio Sita
Editora: Ser Mais
Páginas: 248
Preço: R$58,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima