Excelência em monitoria
Deixe um comentário
Excelência em monitoria
Deixe um comentário
Excelência em monitoria
Deixe um comentário
Excelência em monitoria
Data: 12 de maio
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Rua da Alfândega, 111, térreo, centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br
Deixe um comentário
Excelência em monitoria
O curso terá a coordenação e docência de Carmen Sylvia Barbosa Maia, diretora da Class Consult. No conteúdo programático do curso estão: O que é monitoria; A importância no desenvolvimento do atendente; Fatores que auxiliam ou prejudicam o processo de monitoria; As diversas ferramentas de monitoria; Políticas, relatórios e interface com outras áreas; entre outros tópicos.
Serviço
Data: 17 de junho
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Praça Floriano, 51, 14º andar, Cinelândia, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br
Deixe um comentário
Excelência em monitoria
Para quem deseja se especializar em monitoria, em que a arte de medir a satisfação do cliente diante de um atendimento é o ponto principal dessa função, a Class está oferecendo para o dia 12 de abril o curso “Excelência em Monitoria”. Voltado para os profissionais que atuam na área de qualidade, monitores, supervisores, coordenadores e gerentes de call center que desejem saber sobre a importância da monitoria.
O curso terá a coordenação e docência de Carmen Sylvia Barbosa Maia, diretora da Class Consult. No conteúdo programático do curso estão: O que é monitoria; A importância no desenvolvimento do atendente; Fatores que auxiliam ou prejudicam o processo de monitoria; As diversas ferramentas de monitoria; Políticas, relatórios e interface com outras áreas; entre outros tópicos.
Serviço
Data: 12 de abril
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Praça Floriano, 51, 14º andar, Cinelândia, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br
Deixe um comentário
Excelência em monitoria
Desafio. Essa é a palavra-chave para quem trabalha em callcenter. A cada dia, satisfazer o cliente e buscar a excelência nos atendimentos por meio da qualidade e produtividade da operação, sempre ao menor custo. Com isso, o investimento e a presença da área de monitoria de qualidade tem sido uma constante, fazendo sempre uma avaliação no desempenho dos operadores conforme os padrões estabelecidos pela empresa, assim como ouvindo o cliente e as contribuições para a um relacionamento que seja “o estado da arte”.
Por esses motivos, a Class Consult oferece o curso “Excelência em Monitoria”, tendo como objetivo destacar e indicar princípios, processos, ferramentas e técnicas para implementação e manutenção de uma área de monitoria de qualidade. Destinado aos profissionais atuantes na área de qualidade em callcenter – como supervisores, coordenadores, gerentes, monitores e analistas de qualidade -, será ministrado no dia 21 de novembro, com a coordenação de Carmen Sylvia Maia, Diretora da Class Consult.
A metodologia empregada será baseada na técnica vivencial, além dos participantes atuarem com debates e exercícios estruturados. Segundo Carmen Sylvia, o curso vai abordar tépicos essenciais em uma monitoria de qualidade. “Vamos expor os mitos e realidade em uma monitoria, além dos fatores que auxiliam essa área na integraçã o com outros setores do call center”, completa.
Serviço
Data: 21 de novembro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Praça Floriano, 51, 14º andar, Cinelândia – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 ou (21) 2522-1135
Inscrições no site www.class-consult.com.br
Deixe um comentário
Excelência em Monitoria
A Class promove nos 23 a 24 de novembro, no Rio de Janeiro, o curso “Excelência em Monitoria”. Destinado aos profissionais que atuam na área de qualidade, a monitores, supervisores, coordenadores e gerentes de Call Center, o curso será coordenado por Carmen Sylvia Barbosa Maia, diretora da Class Assessoria e Serviços Ltda, e ministrado por Elisabeth Rivaldo Silva. O objetivo é destacar e indicar princípios, processos, ferramentas e técnicas para implementação e manutenção de uma área de moitoria de qualidade. Assinantes da Revista Cliente S/A têm desconto de 10%.
Utilizando-se de técnico-vivencial, através de exposições interativas, debates e exercícios estruturados, Elisabeth apresentará: o que é monitoria: mitos e realidade; sua importância no desenvolvimento do atendente/operador, do supervisor como gestor e os benefícios que traz para a empresa; agregando valor à operação e à empresa através de um modelo de monitoria; fatores que auxiliam ou prejudicam o processo de monitoria; o ponto de partida para um modelo de monitoria e a importância do feed-back; como medir, comunicar, treinar e agir; as diversas ferramentas de monitoria; calculando resultados baseados no volume de monitorias realizadas; dimensionando o tamanho da equipe de monitoria; como Implementar uma área de monitoria; políticas, relatórios e a interface com outras áreas.
Agende-se
Serviço: Excelência em Monitoria
Datas: 23 a 24 de novembro
Horário: das 17h30 às 21h30
Local: Avenida Rio Branco, 147 – 19º andar, no Espaço Inex, Centro, Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones 21- 2522-1135 e 2227-6124, pelo e-mail [email protected] ou através do site www.class-consult.com.br