Ministrado por Ana Elisa Moreira Ferreira, fonoaudióloga e diretora-proprietária da Univoz, o curso utiliza-se de aulas dinâmicas e interativas com atividades facilitadoras do aprendizado da comunicação com o cliente, além de atividades em grupo para discussão de diferentes aspectos do atendimento. O treinamento também se utiliza de fitas de áudio para sensibilização auditiva sobre tipos de atendimento, estilos de comunicação e padrões vocais.
Entre os tópicos que serão abordados estão: o poder da competência comunicativa favorecendo o relacionamento com o cliente; como ocorre o processo comunicativo? A construção da imagem mental; perfil comportamental e comunicativo ideal – diferenciando os agente de relacionamento; marketing da comunicação com o cliente: coadjuvante ou principal no relacionamento?; e como aperfeiçoar e desenvolver o seu marketing da comunicação verbal; o “jogo de cintura” comunicativo para lidar com os diversos perfis comportamentais de clientes.
Serviço
Data: 21 de outubro
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Unidade de Ensino Univoz – Avenida Bernardino de Campos, 327, cj 63, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3262-2009 ou no e-mail [email protected]