Excelência na supervisão
Data: 22 de março
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Rua da Alfândega, 111, térreo, centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br
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Excelência na supervisão
Data: 17 de agosto
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Rua da Alfândega, 111, térreo, centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br
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Excelência na supervisão
Data: 16 de março
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Rua da Alfândega, 111, térreo, centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br
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Excelência na supervisão
Data: 17 de setembro
Horário:das 8h30 às 17h30
Local: sede do IVAR – Instituto de Varejo – Rua da Alfândega, 111, térreo, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br
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Excelência na supervisão
Data: 17 de março
Horário:das 8h30 às 17h30
Local de realização: Praça Floriano, 51, 14º andar – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br
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Excelência na supervisão
Data: 19 de agosto
Horário:das 8h30 às 17h30
Local de realização: Praça Floriano, 51, 14º andar – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br
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Excelência na supervisão
Serviço
Data: 11 de março
Horário:das 8h30 às 17h30
Local de realização: Praça Floriano, 51, 14º andar – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br
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Excelência na supervisão
Data: 20 de junho
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Praça Floriano, 51/14º andar, Cinelândia – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 ou (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br
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Excelência na supervisão
A Class Assessoria e Serviços, pensando no desenvolvimento de profissionais de callcenter, promove, em julho, no Rio de Janeiro, o curso “Excelência na Supervisão de um Call Center”. O treinamento acontece no dia 18. Assinantes da Revista Cliente S/A têm desconto de 10% no valor da inscrição.
O objetivo do curso é propiciar aos profissionais de supervisão a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo e que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimento da operação por meio de uma visão de processos, controle e avaliação de resultados.
Entre os assuntos abordados estão: introdução ao mercado de callcenter; de olho no desempenho da operação; ferramentas de controle via DAC; interpretando resultados numa operação de telemarketing; e liderança de pessoas. O treinamento é dirigido a supervisores, coordenadores, coordenadores de qualidade e operadores seniors.
Serviço
Data: 18 de julho
Horário: das 8h30 às 17h30
Informações pelos telefones (21) 2522-1135 e (21) 2227-6124, ou no site www.class-consult.com.br
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Excelência na supervisão
A Class Assessoria e Serviços, empresa de consultoria e treinamento, e a Fiepe (Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco) realizarão, através do Compi (Núcleo de Competitividade Industrial), o curso “Excelência na Supervisão de um Call Center”, entre 13 e 16 de junho, em Recife. Dirigido a supervisores, coordenadores de qualidade e operadores seniors, o curso será ministrado por Carmen Sylvia Maia, diretora da Class.
O objetivo do treinamento é propiciar aos profissionais de supervisão de um call center a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo e que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimmento da operação através de uma visão de processos, controle e avaliação de resultados.
O curso vai abordar: a evolução do call center; o call center como parte do marketing de relacionamento; uma definição de call center e de seu gerenciamento e as exigências quanto ao papel da supervisão; a visão do cliente quanto ao atendimentode um call center; de olho do desempenho da operação; ferramentas de controle via DAC; interpretando resultados numa operação de telemarketing; e liderando pessoas.
Serviço
Data: 13 de junho
Horário: 18 às 22h
Local: avenida Norte, 539, Santo Amaro – Recife/PE
Informações pelos telefones (81) 3412-8445 / 3412-8442 ou pelo e-mail [email protected]