Executivo da Sitel anuncia crescimento no primeiro semestre



A Sitel do Brasil, subsidiária da Sitel Worldwide, posicionada como a 3ª maior empresa de contact center no mundo, apresenta crescimento acelerado no Brasil. Segundo Miguel Windt, diretor comercial da Sitel do Brasil, a empresa cresceu seu faturamento mensal em 35% no primeiro semestre de 2002 com a expansão das operações já existentes e a conquista de novos clientes. Com estas conquistas, a empresa almeja dobrar seu faturamento em relação a 2001.



De acordo com o executivo, a empresa possui parcerias com fornecedores de tecnologia para contact center, como Avaya, Nice, Witness, Genesys, Siebel dentre outros. Além do diferencial no setor de Recursos Humanos e Processos de Qualidade na Implantação e Gestão de Operações. “Estamos muito otimistas pelos negócios já fechados e prospects em negociação, reforçando que a gestão diferenciada das operações posiciona a Sitel do Brasil não como a maior, mas como a melhor empresa de contact center atualmente no país”, afirma o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima