A segunda versão brasileira do ICCM, principal evento internacional do setor voltado ao contact center, customer care e profissionais do gerenciamento de serviços ao cliente, acontece nos dias 6 e 7 de julho, no Mercure Grand Hotel, em São Paulo. Promovido pela Questex, o ICCM é realizado há 17 anos nos Estados Unidos e Canadá e tem como objetivo apresentar aos participantes as melhores tecnologias, políticas, práticas e casos de sucesso, visando a melhoria do desempenho, produtividade e retorno financeiro dos centros de atendimento.
Importantes nomes do mercado já estão confirmados no evento, entre eles estão: Topázio Silveira Neto, presidente da ABT; José Geraldo Pinto, Technical Sales Manager da Siemens; Alexandre Diogo, presidente do IBRC-Instituto Brasileiro de Relações com Cliente; Alexandra Pompei, gerente de Atendimento ao Cliente da Microsoft; Marcelo Amorim, presidente da Orbium; Marcelo Leão, diretor de Tecnologia – CTO da TeleTech Brasil; Ricardo Rego, diretor da DataMiner; Anna Zappa, diretora de Marketing e CRM da Plusoft; Vilnor Grube, diretor da Grube Editorial; Elaine Ferreira, diretora Geral para a América Latina da Altitude Software; Márcia Freitas de Paula, diretora de Operações e Central de Relacionamento da Mapfre Seguros.
Outros executivos que asseguraram presença no ICCM foram: José Ricardo de Souza, Sócio-Gerente da Fortis It Consulting; Lucia Maria Dal Medico, ouvidora da SABESP; Geraldo Coen, presidente da ITSMF; Kendi Sakamoto, diretor Comercial da Kendi Sakamoto Contact Center Consulting; Eugênio de Oliveira Filho, gerente executivo de Contact Center da Unimed Rio; Rodrigo Borer, diretor de Marketing da CPM; Daniela Sícoli, gerente de Satisfação de Clientes e Parceiros da Microsoft Brasil; José Roberto Lino Filho, diretor de Operações de Atendimento do Fleury; Edson Lobo, superintendente de Operações da Aon Affinity do Brasil; Ana Maria Monteiro, presidente da AM3; Claudia Schmidt, diretora executiva e sócia da Salles Centro de Serviços.
Serviço
Exposição
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 10h às 20h
Entrada: a visita é exclusiva para profissionais do setor
Congresso
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 8h30 às 18h30
Local: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 55 – São Paulo/SP
Executivos confirmam presença no ICCM
A segunda versão brasileira do ICCM, principal evento internacional do setor voltado ao contact center, customer care e profissionais do gerenciamento de serviços ao cliente, acontece nos dias 6 e 7 de julho, no Mercure Grand Hotel, em São Paulo. Promovido pela Questex, o ICCM é realizado há 17 anos nos Estados Unidos e Canadá e tem como objetivo apresentar aos participantes as melhores tecnologias, políticas, práticas e casos de sucesso, visando a melhoria do desempenho, produtividade e retorno financeiro dos centros de atendimento.
Importantes nomes do mercado já estão confirmados no evento, entre eles estão: Topázio Silveira Neto, presidente da ABT; José Geraldo Pinto, Technical Sales Manager da Siemens; Alexandre Diogo, presidente do IBRC-Instituto Brasileiro de Relações com Cliente; Alexandra Pompei, gerente de Atendimento ao Cliente da Microsoft; Marcelo Amorim, presidente da Orbium; Marcelo Leão, diretor de Tecnologia – CTO da TeleTech Brasil; Ricardo Rego, diretor da DataMiner; Anna Zappa, diretora de Marketing e CRM da Plusoft; Vilnor Grube, diretor da Grube Editorial; Elaine Ferreira, diretora Geral para a América Latina da Altitude Software; Márcia Freitas de Paula, diretora de Operações e Central de Relacionamento da Mapfre Seguros.
Outros executivos que asseguraram presença no ICCM foram: José Ricardo de Souza, Sócio-Gerente da Fortis It Consulting; Lucia Maria Dal Medico, ouvidora da SABESP; Geraldo Coen, presidente da ITSMF; Kendi Sakamoto, diretor Comercial da Kendi Sakamoto Contact Center Consulting; Eugênio de Oliveira Filho, gerente executivo de Contact Center da Unimed Rio; Rodrigo Borer, diretor de Marketing da CPM; Daniela Sícoli, gerente de Satisfação de Clientes e Parceiros da Microsoft Brasil; José Roberto Lino Filho, diretor de Operações de Atendimento do Fleury; Edson Lobo, superintendente de Operações da Aon Affinity do Brasil; Ana Maria Monteiro, presidente da AM3; Claudia Schmidt, diretora executiva e sócia da Salles Centro de Serviços.
Serviço
Exposição
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 10h às 20h
Entrada: a visita é exclusiva para profissionais do setor
Congresso
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 8h30 às 18h30
Local: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 55 – São Paulo/SP