A Nice inicia o ano com uma nova série de webinars chamada “Customer Experience Done Right” (em português, “A experiência do cliente de forma correta”). Especialistas da indústria compartilharão suas perspectivas sobre o momento atual e o futuro do desenvolvimento de estratégias e tecnologias focadas na experiência do cliente. Os webinars serão apresentadas por líderes de empresas conceituadas como Forrester, DMG Consulting LLC e Saddletree Research, além de executivos da Nice.
A série de webinars contempla as últimas novidades do setor, tendências e previsões a respeito de muitos aspectos importantes da criação de experiências bem-sucedidas. As sessões abordarão os processos (especialmente a automação), as interações (buscando qualidade e análise) e a força de trabalho (incluindo otimização de agendamento, gamification e muito mais), bem como a digitalização cada vez mais sofisticada em andamento nas indústrias modernas. Para obter mais informações e se inscrever nas webinars, clique aqui.
“Nós projetamos a série ‘Customer Experience Done Right’ para aprimorar a experiência de qualquer participante, fornecendo novos insights sobre seus próprios processos, premissas de trabalho e clientes”, disse Eran Liron, vice-presidente executivo de marketing e desenvolvimento corporativo da Nice. “Como resultado, as webinars ajudarão a catalisar ações e fornecer às organizações uma vantagem competitiva na entrega das experiências que os clientes desejam – que é o eixo central para reinventar o serviço de atendimento ao cliente”, complementa.
DESTAQUES
18 de janeiro. “A uberização do agendamento”, será ministrada por Donna Fluss, presidente da DMG Consulting LLC, que abordará a flexibilidade como uma força importante para o empoderamento do agente e como um aspecto crítico da otimização da força de trabalho.
1º de fevereiro. “Gerenciamento da qualidade potencializado por soluções analíticas omnicanal: Better Together”, com o analista sênior da Forrester, Brandon Purcell, atendendo profissionais da área de insights de clientes.
22 de fevereiro. Joana van den Brink-Quintanilha, autora e analista principal de diversos Forrester Waves, discutirá a análise do engajamento do cliente como um fator-chave para um atendimento efetivo ao cliente.
27 de fevereiro. “A gravação de chamadas em registro – Um relatório sobre a regulamentação nos Contact Centers”, que será ministrado por Richard Bucci, analista da indústria do Pelorus Group.
1º de março. Paul Stockford, analista-chefe da Saddletree Research, abordará a eficácia da gamification na otimização da força de trabalho.
22 de março. “O futuro do atendimento ao cliente” será ministrado por Mary Wardley, vice-presidente de fidelização e atendimento ao cliente da IDC Research.