Felitron participa de evento na Colômbia

A Felitron, empresa de headsets,  está presente no Congresso Andino Contact Center e CRM, evento que será realizado entre os dias 21 e 23 de Abril, em El Cubo – Centro Empresarial y recreativo, em Bogotá, Colômbia. O evento tem como objetivo apresentar novos avanços tecnológicos ao mercado e promover discussões para o desenvolvimento da indústria de call centers. Para o diretor executivo da empresa, Leonardo Fioretti, a participação é uma excelente oportunidade de fortalecer parcerias com os distribuidores locais e de promover a marca na região.
De acordo com o executivo, da mesma forma que aconteceu na edição do ano passado, a qual a Felitron também esteve presente como patrocinadora, um grande número de visitantes está previsto durante os três dias do evento, segmentado por profissionais de TI, gerentes e diretores de grandes empresas que terceirizam o atendimento aos clientes ou possuem uma central de atendimento interna. “Além destes, muitas empresas interessadas na revenda de soluções de telecomunicações acabam participando para ver novidades do segmento. A estes públicos apresentaremos importantes lançamentos de headsets, principalmente para o mercado profissional de call centers, foco do evento. A repetição da participação da Felitron nos últimos anos tem contribuído efetivamente para a visibilidade e fortalecimento da marca na região, aumentando nossas vendas gradativamente.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Felitron participa de evento na Colômbia



A Felitron, marca brasileira de headsets, estará presente pela primeira vez no Congresso Andino Contact Center e CRM, evento que será realizado entre os dias 24 e 26 de abril, em Bogotá, pela Associação Colombiana de Contact Centers e BPO. O evento reunirá empresas e prestadoras de serviços atuantes na região. Segundo Ricardo Cortinove, gerente de marketing da empresa, o evento é uma excelente oportunidade para consolidar a marca como um importante player internacional de headsets, além da oportunidade de geração de negócios para os parceiros da região.

 

“A Colômbia apresentou nos últimos anos taxas de crescimento superiores a média mundial para o setor de telecomunicações, especialmente no mercado de headsets. A oportunidade do evento é excelente para a consolidação da marca como uma fabricante internacional de headsets profissionais e de gerar leads e negócios para os nossos parceiros locais e das regiões próximas. O público que visita o evento é na maioria composto por profissionais de alto escalão das principais e maiores empresas do setor, influenciadores e decisores dos processos de compras. Por isso, a presença dos nossos parceiros se torna fundamental”, explica Cortinove.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima