A Felitron, empresa de headsets, está presente no Congresso Andino Contact Center e CRM, evento que será realizado entre os dias 21 e 23 de Abril, em El Cubo – Centro Empresarial y recreativo, em Bogotá, Colômbia. O evento tem como objetivo apresentar novos avanços tecnológicos ao mercado e promover discussões para o desenvolvimento da indústria de call centers. Para o diretor executivo da empresa, Leonardo Fioretti, a participação é uma excelente oportunidade de fortalecer parcerias com os distribuidores locais e de promover a marca na região.
De acordo com o executivo, da mesma forma que aconteceu na edição do ano passado, a qual a Felitron também esteve presente como patrocinadora, um grande número de visitantes está previsto durante os três dias do evento, segmentado por profissionais de TI, gerentes e diretores de grandes empresas que terceirizam o atendimento aos clientes ou possuem uma central de atendimento interna. “Além destes, muitas empresas interessadas na revenda de soluções de telecomunicações acabam participando para ver novidades do segmento. A estes públicos apresentaremos importantes lançamentos de headsets, principalmente para o mercado profissional de call centers, foco do evento. A repetição da participação da Felitron nos últimos anos tem contribuído efetivamente para a visibilidade e fortalecimento da marca na região, aumentando nossas vendas gradativamente.”