A Five9 anunciou a assinatura de um contrato definitivo para adquirir a plataforma iPaaS da Whendu. Diante disso, a Nuveto, representante exclusiva no País de Five9 e WhenDu, espera que os contact centers do Brasil acelerem a adoção da tecnologia em nuvem. “A combinação da Five9 com a plataforma Whendu iPaaS tornará mais fácil o avanço das empresas para a nuvem, integrando rapidamente os fluxos de trabalho em tempo real”, afirma Luís Fernando Palermo, CEO da Nuveto, acrescentando que a união das soluções resolve os desafios da migração para nuvem, por meio de uma plataforma poderosa que permite ao desenvolvedor cidadão (analistas de negócios, pessoal de operações de contact center e outros) criar visualmente fluxos de trabalho personalizados sem necessidade de codificação, reduzindo a complexidade e o custo da integração.
Adicionalmente, a plataforma iPaaS da Whendu fornece uma ferramenta de fluxo de trabalho de aplicativo visual sem código, otimizada para centros de contato, projetada para: capacitar desenvolvedores cidadãos, como analistas de negócios, desenvolvedores, parceiros e integradores de sistemas; permitir que os analistas de negócios respondam rapidamente às mudanças nos requisitos de negócios em tempo real; capacitar as companhias a melhorar o ROI, integrando facilmente serviços em nuvem amplamente disponíveis e sistemas baseados em premissas; maximizar o investimento em contact centers baseados na nuvem, conectando sistemas locais com toda a empresa; e acelerar a agilidade e a velocidade da empresa para acompanhar o cenário de mudanças tecnológicas impulsionado pelo aumento das expectativas dos clientes. “A adição da Whendu adiciona ativos ao arsenal da Five9 para aliviar os encargos da transição para a nuvem, além de ajudar os contact centers a continuarem a inovar usando tudo o que a nuvem tem a oferecer”, conclui Palermo.