A Corporativa Brasil realiza, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de novembro, o curso “Formação de Líderes e Gestores de SAC”. O treinamento tem como objetivo orientar os participantes para implementação de um eficiente e eficaz processo de tratamento de reclamações em suas organizações, desenvolvendo uma abordagem de solução com foco no cliente, de acordo com as norma ISO 1002 – Diretrizes para o Tratamento de Reclamações nas Organizações.
Mnistrado por Márcio Silva, o curso é destinado a líderes de equipe de SAC, gerentes, coordenadores e supervisores, profissionais responsáveis por equipes de tratamento e recebimento de reclamações de consumidores e demais interessados na gestão e liderança numa operação de serviço de atendimento ao consumidor. O conteúdo aplica-se a qualquer tipo e porte de organização.
Serviço
Data: 25 e 26 de novembro
Horário: das 08h30 às 17h45
Local: São Paulo / SP
Informações pelos telefones (11) 3081-1156 / 2364-6988 ou (21) 4063-6081 / 4063-9591
Inscrições no site http://www.corporativabrasil.com.br