Funcionários da Atento dão sugestão à AES Eletropaulo

Quando lançou a campanha “Sugestão Premiada”, em dezembro passado, a AES Eletropaulo esperava boa adesão de seus funcionários e dos prestadores de serviços terceirizados, mas a participação dos funcionários da Atento surpreendeu a própria empresa de eletricidade. Das 271 sugestões de melhorias enviadas à comissão do concurso, 56% partiram de funcionários da Atento sendo que duas delas figuram entre as dez primeiras colocadas.

O teleoperador Guilherme da Silva Duim sugeriu que a empresa criasse o Dia AES, no qual a Eletropaulo realizaria ações sociais e divulgaria instruções de segurança, e conquistou o sexto lugar. Já Éderson Rafael Gomes, teleoperador da Atento sugeriu que a AES criasse um número de protocolo para seus serviços comerciais, e conquistou o sétimo lugar na campanha. A sugestão vencedora, para que a concessionária institua uma pesquisa para os clientes elegerem o atendente do mês, foi enviada por uma funcionária da própria Eletropaulo. A campanha “Sugestão Premiada” foi uma ferramenta utilizada pela empresa para colher idéias para melhorar o atendimento. A proposta também serve de base para as próxima ações do programa “O Cliente em 1º Lugar”, instituído no ano passado pela empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima