Fernanda Grolla, vice-presidente de CX da Neo

GAB e Neo ampliam parceria para atendimento da Rio+Saneamento

Pertencente ao Grupo Águas do Brasil (GAB), concessionária Rio+Saneamento assumiu novas operações no estado e a Neo prestará atendimento para mais de 2,6 milhões de cidadãos 

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anunciou que passa a ser responsável pelo atendimento aos clientes da Rio+Saneamento, concessionária que iniciou a prestação de serviços em saneamento básico para 18 municípios, mais 22 bairros da Zona Oeste da capital. Pertencente ao Grupo Águas do Brasil, a organização passou a atender mais 2,6 milhões de cidadãos das regiões do chamado Bloco 3 da Cedae.

“Com parceria estabelecida desde 2017, o GAB e a Neo seguem ano a ano unindo esforços para levar a melhor experiência aos consumidores, tanto no atendimento digital, quanto no atendimento por voz. E a perspectiva é dobrar a capacidade de atendimento atual até o final deste ano. Assumimos o compromisso de acompanhar o crescimento do GAB e trabalhamos, ao longo dos últimos cinco anos, na oferta de serviços estruturados e de qualidade para as necessidades de expansão do nosso cliente”, assegurou Fernanda Grolla, vice-presidente de customer experience da Neo.

A Rio+Saneamento atende 17 municípios fluminenses: Bom Jardim, Carapebus, Carmo, Itaguaí, Macuco, Natividade, Paracambi, Pinheiral, Piraí, Rio Claro, Rio das Ostras, São Fidélis, São José de Ubá, Seropédica, Sumidouro, Trajano de Moraes e Vassouras. Na capital, a concessionária tem sob sua responsabilidade os bairros da Área de Planejamento (AP5) da Zona Oeste: Bangu, Barra de Guaratiba, Campo dos Afonsos, Campo Grande, Cosmos, Deodoro, Gericinó, Guaratiba, Inhoaíba, Jardim Sulacap, Magalhães Bastos, Paciência, Padre Miguel, Pedra de Guaratiba, Realengo, Santa Cruz, Santíssimo, Senador Camará, Senador Vasconcelos, Sepetiba, Vila Kennedy e Vila Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima