Em comunicado enviado aos associados da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), a Garrido Marketing esclarece a realização do Prêmio ABT, assim como a parceria com a associação. No texto, a empresa explica que o “Prêmio ABT” pertence a ela, sendo marca registrada no I.N.P.I., sob número 826103707. Além disso, diz que as negociações para a realização do prêmio deste ano ainda estão em andamento, e aguarda uma resposta do presidente do Conselho Deliberativo da ABT para prorrogar o contrato atual até 31/12/08. A Garrido ainda reafirma no comunicado a realização do evento de lançamento do VIII Prêmio ABT, no Salão Nobre da FGV, dia 25 de março, às 19h30.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores