Em comunicado enviado aos associados da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), a Garrido Marketing esclarece a realização do Prêmio ABT, assim como a parceria com a associação. No texto, a empresa explica que o “Prêmio ABT” pertence a ela, sendo marca registrada no I.N.P.I., sob número 826103707. Além disso, diz que as negociações para a realização do prêmio deste ano ainda estão em andamento, e aguarda uma resposta do presidente do Conselho Deliberativo da ABT para prorrogar o contrato atual até 31/12/08. A Garrido ainda reafirma no comunicado a realização do evento de lançamento do VIII Prêmio ABT, no Salão Nobre da FGV, dia 25 de março, às 19h30.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores