Fundada em 1990, a americana Genesys é uma subsidiária da francesa Alcatel mas tem operação independente. Iniciou as operações com solução CTI (Computer Telephony Integration), que permite a integração de dados gerados pelo DAC/PABX com os dados armazenados nos computadores, permitindo às empresas gerenciar as informações sobre seus clientes, dentro da central de atendimento. Em 2000, a empresa lançou uma série de produtos que permitem a integração, dentro da central de atendimento a clientes, de canais de comunicação como chat, co-browsing e e-mail, aparecidos com a Internet, abrindo as portas também para videoconferência. A empresa está no Brasil desde 1998.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores