A Genesys finalizou ontem, 2, as negociações da aquisição da LM Sistemas. Com a novidade, a Genesys complementa e expande presença no Brasil e na América Latina, além de aumentar o portfólio de soluções de autosserviço e incorporar à empresa 160 novos funcionários da LM Sistemas. “O anúncio marca um passo significativo na estratégia de crescimento da Genesys, trazendo pra nossa casa as melhores práticas ‘únicas’, enquanto expande a nossa presença agressivamente no Brasil”, afirma Paul Segre, presidente e CEO da Genesys.
Uma vez que o autosserviço tornou-se um componente cada vez mais crítico na experiência do atendimento a clientes, tanto empresas como usuários finais buscam aplicações novas e engajadoras. Com um modelo comercial que varia de nenhuma, a uma baixa taxa de instalação, e sem necessidade de investimentos em infraestrutura, a abordagem “full service” da LM Sistemas permite a gestão de um serviço de atendimento a clientes end-to-end. “Com seu modelo de negócios único e equipe altamente talentosa, a LM Sistemas verdadeiramente mudou o jogo no autosserviço. Juntos, nós estamos ansiosos para estender a experiência transformadora da LM Sistemas para uma abordagem em soluções multicanais e cross channel”, frisa Segre.
A partir de agora, a LM Sistemas, cuja lista de clientes inclui Sky Brasil, Net Serviços e Embratel, passa a operar sob o comando da Genesys. “Nós estamos honrados em agora fazer parte da Genesys, e de podermos fornecer produtos e serviços ainda melhores para nossos clientes no Brasil, ao mesmo tempo em que levaremos nossas inovações para novos mercados pelo mundo”, pontua Alexandre Bichir, COO da LM Sistemas.