A Sucesu promove no mês de fevereiro (de 20 a 23), em São Paulo, o curso “ITIL Service Desk – Gestão Centralizada de Recursos e Serviços de TI”. O objetivo do treinamento é dar condições aos responsáveis, internos e externos, por centros de suporte, Help Desk, centrais de atendimento, callcenters, SAC, Ouvidoria, para avaliação, análise e implementação de melhores práticas, disciplinas, ferramentas e padrões, visando que, cada vez mais, as informações tratadas nestas áreas estejam aderentes e incorporadas às metas e objetivos de negócio da corporação.
Ministrado por Luiz Augusto A. Musa, consultor em Governança de ICT e Gestão de Serviços de TI pela FGVSP – GVconsult e em Gestão de Centrais de Atendimento e Help Desk na Cmagnani Serviços de Informática, o curso abordará entre oustros assuntos: IT Service Management – melhores práticas e implementação; conceitos de Service Support e Service Delivery; estratégia de alinhamento ao negócio; características organizacionais e funcionais do Service Desk; planejamento de implantação de um Service Desk; ferramentas de adequação e aderência à gestão; e gestão financeira dos serviços de TI.
Serviço
Data: 20 a 23 de fevereiro
Horário: das 19h às 22h30
Local: Centro Educacional Sucesu São Paulo – Rua Tabapuã, 627, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3078-2144 ou no e-mail [email protected]