“Gestão e atendimento ao cliente”



Segundo encontro com os autores do livro “O Líder e a Gestão Espiritual”, Luiz Carlos Garcia Vieira e Marcos de Oliveira, discute as formas para se tornar um líder eficiente por meio da gestão espiritual na conquista do público. Com o tema “Gestão e atendimento ao cliente”, o evento pretende mostrar que é preciso entender a afetividade e atender bem tanto os consumidores fáceis quanto aqueles que são “rotulados” como difíceis.

 

Em novembro, o ciclo de encontros com os autores chegará ao fim e vai usar o tema “A Gestão e a Inclusão” para debater a atual tendência das empresas nas contratações. Após o encerramento dos eventos, o público irá escolher um novo título para o livro “O Líder e a Gestão Espiritual”, que será relançado em dezembro com uma versão atualizada.

 

Serviço:
Gestão e atendimento ao cliente
Data: 9/10/2012
Local: Edifício 5ª Avenida – Av. Paulista, 726, 17º andar
Horário: 9h
Informações e inscrições: Confirmar presença até hoje, 8, pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima