Giulio Salomone assume Almaviva do Brasil



Giulio Salomone é o novo presidente da Almaviva do Brasil, call center de origem italiana com unidades operacionais em Belo Horizonte e em São Paulo. Italiano, o executivo anuncia que o principal objetivo é fazer com que a empresa cresça em plena crise e em um mercado competitivo. Atualmente, a Almaviva do Brasil tem cerca de 7.100 funcionários e 3.200 PAs (postos de atendimento).

 

“Vamos tentar auxiliar nossos clientes a incrementar as vendas com técnicas novas de marketing direto, processos e instrumentos que inovam, ouvindo nossos clientes, oferecendo saídas, caminhos alternativos e realizando pesquisas. E principalmente entendendo mais e valorizando a marca de cada um de nossos clientes e o que estiver ao nosso alcance para que aprofundemos nossa parceria”, explica o novo presidente.

 

Segundo Salomone, a Almaviva do Brasil está na contramão da crise. “Ano passado, o call center expandiu para fora da capital mineira, aumentou dois mil PAs e contratou mais cinco mil pessoas. Todos esses passos resultaram em R$ 71 milhões de faturamento anual. Este ano, o crescimento continua. E esta meta significa muito trabalho e um time coeso. Vamos tentar ultrapassar nossos limites”, diz. Para o novo presidente, 2008 foi um ano de investimentos para a empresa, já este ano será de expansão.

 

Salomone tem experiência na área financeira e marketing. Trabalhou 21 anos no Grupo Fiat, onde construiu carreira internacional. Comandou a Fidis (Serviço Financeiro do Grupo Fiat Automóveis) na Itália, a Fiat Crédito, em Portugal, e a Fiat Automóveis no Reino Unido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima