O Governo de Rondônia ampliou o número de linhas para dar suporte ao processo de recadastramento dos servidores estaduais, com objetivo de evitar o congestionamento das ligações telefônicas. Agora, além do número 0800 648 1032, os servidores também poderão ligar para os números 3216-1091, 3216-1097, 3216-1036 e 3216 5113 e esclarecer eventuais dúvidas. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h30 às 19h e aos sábado das 7h30 às 12h.
Governo de RO amplia call center
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















