Grenit inaugura callcenter em Salvador

A Grenit – Telemarketing e Tecnologia, que atua no mercado de outsourcing de TI e callcenter como birô de serviços, vai inaugurar uma central de atendimento em Salvador. Com 1100 PAs, o novo contact center entrará em operação no mês de agosto, com potencial para gerar cinco mil vagas de emprego. A filial de Salvador inicia as operações já com o primeiro contrato fechado que vai ocupar 80% da capacidade. O cliente será o Banco do Brasil. “A expectativa é ocupar todas as posições no médio prazo”, afirma Paulo José, diretor da Grenit.

O empreendimento de 5.500 m² de área construída em uma área de 27 mil m² está localizado estrategicamente no Aeroclube Plaza Show, Boca do Rio, Salvador às margens da Avenida Otávio Mangabeira. De acordo com Paulo José, a escolha de Salvador se deve às perspectivas positivas de crescimento dos negócios, principalmente com a oferta de serviços diferenciados e aproveitamento da farta mão-de-obra da região.

A Grenit oferecerá na Bahia os mesmos serviços e soluções que já disponibiliza em São Paulo, tais como – atendimento a clientes (SAC), televendas, cobrança, Help desk, pesquisas de mercado, Internet callcenter, entre outros. “Estão previstos para este ano cerca de R$ 25 milhões de investimentos em nossas empresas neste setor” explica o diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima