Grupo Algar destaca seus talentos



O Grupo Algar, que atua nos setores de TI/Telecom, agro, serviços e turismo, lança sua campanha institucional, reforçando os principais valores da empresa: a valorização dos talentos humanos e o compromisso de servir com sustentabilidade. “Temos quase 18 mil associados e cada um tem uma boa história para contar. Não existe ninguém melhor do que quem vivencia nossa cultura e nosso jeito de ser para falar sobre nós”, afirma Eliane Garcia Melgaço, vice-presidente corporativa de marketing e sustentabilidade.


Para trabalhar publicamente o conceito “Do que é feita a Algar?”, a agência Repense adotou a prática de testemunhais pela qual associados das empresas Algar contam suas histórias e relatam em sua trajetória no grupo momentos que impactaram suas vidas. Com objetivo de valorizar seus talentos e compartilhar as práticas de gestão da empresa com a sociedade, a campanha traz os associados em primeiro plano como protagonistas das peças.


“Dentro do Grupo Algar tratamos todos os associados como coconstrutores do nosso negócio. Para homenageá-los e mostrar o valor de cada talento dentro do grupo, decidimos que eles serão o centro de nossa campanha”, conta Eliane.


Num primeiro momento, serão nove anúncios contando nove histórias diferentes de pessoas que trabalham na companhia. “O Grupo Algar é uma empresa feita de pessoas. As peças compostas por fotos de associados trazem ilustrações que expressam as diferentes situações no dia-a-dia, tanto na vida pessoal quanto profissional, colocando-os como protagonistas da dimensão que o Grupo Algar tem alcançado.”
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima