Grupo Services cresce 35% em 2017

O Grupo Services fechou 2017 com crescimento 35% maior que o registrado em 2016. O resultado é visto como consequência das apostas realizadas no ano passado. Ao longo de 2017, a empresa investiu quase R$ 10 milhões em infraestrutura física, tecnológica e em pessoal. O investimento foi 27% maior se comparado com o do ano anterior.
Além disso, prevendo que a demanda por serviços tradicionais de contact center poderia ter uma queda, a empresa se antecipou e criou, há cerca de um ano e meio, a Services Digital, call center 100% digital que já representa 28% do faturamento do Grupo. “Há algum tempo observamos que a transformação digital estava ganhando espaço nas empresas e que era um caminho sem volta pelos benefícios que oferece tanto para as empresas como para seus clientes.%”, explica o CEO da Services, Jansen Alencar.
No Grupo Services, a automatização começou pela cobrança, responsável por 85% das receitas da empresa, que tem mais de mil robôs atendendo 160 mil clientes por dia pelos canais digitais e outros 120 mil ao dia pelo robô de voz. Já no ano passado, o Grupo realizou o reposicionamento da marca e passou a oferecer a mesma automatização para outras verticais como Corporate, BPO, Customer e Vendas.
Ainda assim, mesmo com forte atuação na área digital, a empresa também possui unidades tradicionais em Curitiba, São Paulo e Ponta Grossa, no Paraná e conta com mais de 3,5 mil colaboradores.  A empresa conta hoje, com mais de 18 clientes de diversos segmentos e tem como objetivo aumentar sua carteira em cerca de 30% em 2018, atingindo essas novas verticais de atendimento. A expectativa para 2018 é que o crescimento permaneça na casa dos dois dígitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima