O Grupo TMS, prestadora de serviços de informática e call center, anuncia sua nova marca, a TM Solutions. Focada no cliente e na oferta de serviços personalizados – Tailor Made Solution, a marca resume o momento no qual a empresa vive. “O novo nome simboliza, de forma sintetizada, o amadurecimento da nossa vocação em oferecer soluções personalizadas”, diz Katsuichi Miyasato, sócio-diretor da TM Solutions. A natureza das atividades da empresa, assim como o logo, permanecem inalterados. “O que muda é nossa forma de atuação”, explica Katsuichi. Segundo ele, a empresa está sendo reinventada, preservando e implementando o que ela tem de melhor: a potencialização de um perfil fortemente focado no cliente, por meio de um grupo de funcionários motivados e de alto nível profissional.
Apostando em serviços sob medida, a TM Solutions pretende diferenciar-se ainda mais do mercado e crescer 100% no prazo de um ano, atingindo um faturamento de R$ 150 milhões. “Nossa proposta é ousada, principalmente num mercado no qual a taxa de crescimento é de cerca de 10%”, diz o diretor. O segredo para atingir essas metas é a motivação, determinação e criatividade. “Estamos crescendo cerca de 40% ao ano com a ajuda de um time de 3.000 funcionários altamente capacitados”, explica o sócio-diretor.