Iniciativa permitirá que a empresa tenha acesso em primeira mão a novos recursos e desenvolva soluções inovadoras de atendimento integradas diretamente aos aplicativos de mensagens da Meta, Messenger e WhatsApp.
A Hypeone, empresa brasileira de tecnologia especialista em plataformas digitais, CX e cibersegurança, anunciou que se tornou business solutions partner da Meta. Com isso, a empresa passa a ter autonomia no desenvolvimento de soluções inovadoras para CX de maneira totalmente integrada aos aplicativos de mensagens da Meta, Messenger e WhatsApp, com mais agilidade e eficiência, de ponta a ponta – além de ter acesso em primeira mão a novos recursos assim que forem lançados. “Esse é mais um passo importante na nossa estratégia de negócio, de promover jornadas digitais completas e que tragam máxima satisfação com a experiência de atendimento, tornando as marcas cada vez mais relevantes e protagonistas em seus mercados de atuação”, afirmou Luiz Iannini, CEO da Neo & Hypeone.
Ao tornar-se business solution partner, a Hypeone intensificará a transformação das jornadas importantes e essenciais de seus clientes, priorizando o ambiente conversacional, como o Whatsapp, ao invés dos meios convencionais, como site, aplicativo ou, até mesmo, o telefone. Juntas, a Hypeone e a Meta acreditam no crescimento do canal conversacional para processos e transações dentro das companhias. Além disso, a empresa poderá criar jornadas completas e complexas do início ao fim, já que facilitará a integração do Messenger e do WhatsApp aos produtos da Hypeone. “Essa parceria estratégica permitirá que atuemos de maneira totalmente integrada com todas as plataformas de mensagens da Meta, elevando a experiência do cliente a um novo patamar, com comunicação eficiente e segurança”, comentou Fabiano Falvo, vice-presidente da Hypeone.