Empresas firmam parceria para transformar jornadas de seus clientes por meio dos aplicativos de mensagens da Meta, Messenger e WhatsApp, com mais agilidade e eficiência
A Hypeone, empresa brasileira de tecnologia especialista em plataformas digitais, customer experience (CX) e cibersegurança, e a Meta anunciaram uma parceria estratégica para trazer mais inovação e agilidade às jornadas digitais das empresas. Ao se tornar Meta Business Partner da Meta, a Hypeone passa a ter autonomia no desenvolvimento de soluções de maneira totalmente integrada aos aplicativos de mensagens, Messenger e WhatsApp, com mais agilidade e eficiência, de ponta a ponta – além de ter acesso em primeira mão a novos recursos assim que forem lançados.
“Esse é mais um passo importante na nossa estratégia de negócio, de promover jornadas digitais completas e que tragam máxima satisfação à experiência dos clientes, tornando as marcas cada vez mais relevantes e protagonistas em seus mercados de atuação”, afirmou Luiz Iannini, CEO da Neo & Hypeone.
Com a parceria, a Hypeone intensificará a transformação das jornadas importantes e essenciais de seus clientes, priorizando o ambiente conversacional, como o Whatsapp, ao invés dos meios convencionais, como site, aplicativo ou, até mesmo, o telefone. “A empresa acredita no crescimento do canal conversacional para processos e transações dentro das companhias. Além disso, poderá criar jornadas completas e complexas do início ao fim, já que facilitará a integração do Messenger e do WhatsApp aos produtos da Hypeone”, assegurou Luiz.
Segundo Fabiano Falvo, vice-presidente da Hypeone, “estamos animados com esse novo passo, que permitirá que atuemos de maneira totalmente integrada com todas as plataformas de mensagens da Meta, elevando a experiência do cliente a um novo patamar, com comunicação eficiente e segurança”.